sexta-feira, 20 de junho de 2008

20 de junho de 2008 ás 21h35min - está aberto o futuro maior blog sobre informática

Como a primeira vez a gente nunca esquece, a primeira postagem também não vou esquecer.


Antes de começar a falar sobre o blog mousesemfio, vou falar um pouco sobre minha pessoa.
Meu nome é Lourenço, tenho 20 anos, “mecho/futrico/trabalho” no ramo de informática há 5 anos. Domino a parte de hardware, mas como dizem por ai “Nós estamos em constante aprendizado.” Tenho mais interesse na parte de redes e segurança de TI. (Gosto de quebrar cabeça mesmo) e Blá blá blá blá! Vamos ao que interessa!

mousesemfio – Criei esse blog com intuito de levar conteúdo de primeira a vocês leitores. Não vou postar somente coisas para você ficar só lendo, vou postar também guias, programas, tutoriais, matérias bem legais. Curiosidades aqui é o que não vai faltar. Por tanto, sinta-se em casa e seja bem-vindo ao futuro maior blog sobre informática. Fique a vontade para comentar sobre o que achou do blog, dar idéias, pode criticar também. = ]


Para começar com o pé direito, que tal deixar seu computador bem protegido? Uso esse excelente antivírus, e recomendo a todo vocês, coloco meu teclado no fogo por ele. Não troco ele por nada, coloca no bolso AVG, PANDA, AVAST e Cia.
Vai ai a primeira dica do mousesemfio.


NOD32 Antivírus 3.0.642 Final+Cra
ck


DOWNLOAD




Um comentário:

Expressão Coletiva disse...

Poxa o que eu digo a voce é seja bem vindo a blogosfera
espero que seu blog dure. informatica é um otimo tema para um blog mas para ser blogueiro nao e facil,tem que ter persistencia e força entao desejo boa sorte e força sempre!